Notícias


Psicologas 31.5.23
01/06/2023

Formada comissão de psicólogos, para discutir Plano de Carreira da categoria

Prosseguindo na política de apoio a todas as categorias, o SINSERPU-JF promoveu, na noite desta quarta-feira (31 de maio), uma ampla reunião com os psicólogos da Prefeitura para que a categoria escolhesse seus representantes na discussão, junto à Administração Municipal, do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Foram eleitas Daniela dos Prazeres de Assis, Marina de Oliveira Valle e Sara Ribeiro Carvalho (titulares), e Nayara dos Santos Casemiro, Renata Silva Duarte e Taísa Araújo Serpa (suplentes).

No encontro foi reafirmado o principal objetivo dos profissionais: redução da carga horária sem diminuição dos salários, seguindo o mesmo padrão de outras categorias.

“Agora, com os nomes escolhidos pela categoria tomaremos as providências no sentido de comunicar a Secretaria Municipal de Recursos Humanos sobre essa lista, já solicitando uma reunião em caráter de urgência. Com isso, cumprimos nosso compromisso de apoio a essa valorosa categoria”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!