Notícias


Assembleia Ammep 1
15/07/2022

SINSERPU-JF participa da Assembleia da Associação dos Motoristas

Dirigentes do SINSERPU-JF participaram, a convite, na noite desta quinta-feira (14 de julho), de uma Assembleia da AMMEP (Associação Municipal dos Motoristas Efetivos da Prefeitura de Juiz de Fora). Na ocasião, os trabalhadores decidiram “dar um voto de confiança” à Administração Municipal em relação às demandas da categoria. “o SINSERPU-JF apoia a decisão coletiva tomada pelos motoristas e sempre estaremos ao lado deles, que afinal são servidores municipais”, afirmou o presidente do Sindicato, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “Foi um evento democrático, e o SINSERPU-JF sempre prestigia as ações das associações de trabalhadores. Sugerimos a nossa participação em todas as reuniões deles com a Administração Municipal, notadamente a Secretaria de Recursos Humanos, em nome da transparência e fortalecimento da parceria”, avaliou o diretor de Comunicação e Cultura do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares. “Da mesma forma que o Sindicato faz no que diz respeito às pautas das categorias que têm suas associações, evitando assim ruídos e distorções”, complementou.

Também participaram da Assembleia os diretores do SINSERPU-JF Júlio Mendonça, Mônica Pinho e Rozivaldo Gervásio.

Na oportunidade, Francisco Carlos divulgou para os presentes o novo benefício do SINSERPU-JF para os associados: a possibilidade de desconto nas contas de energia – o cadastramento dos interessados, que está sendo feito na sede do Sindicato, termina nesta sexta-feira (15 de julho), às 18h.

 


Outras notícias

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

17/04/2024
Diretores do SINSERPU-JF tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e Luciano Ferreira da Cruz (suplente) tomaram [...]

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!