Notícias


Divulgação Desconto Cemig Na Rádio
14/07/2022

SINSERPU-JF e Igreen Energy divulgam cadastro para descontos na conta de energia

O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, e dois representantes da empresa Igreen Energy, Joel Neto e Gabriel Levi, participaram, na manhã desta quinta-feira (14 de julho), do programa “Jornal das 11”, da Radio Web Criativa. Na oportunidade, eles divulgaram a parceria entre o Sindicato e a Empresa no programa que vai dar descontos aos associados do SINSERPU-JF nas contas de energia, entre 10% e 15%. Tanto o sindicalista quanto os representantes da empresa, além de explicar todos os detalhes do processo, ressaltaram as vantagens da adesão, que representa economia e apoio ao meio ambiente, mas nenhum custo para o servidor, que também não fica preso ao contrato – ou seja, pode desistir do programa quando bem desejar. “É um grande benefício para o servidor, que pode contar com novas promoções do Sindicato. Tudo o que for possível fazer para melhorar a vida do trabalhador nós faremos”, garantiu Francisco Carlos.

O cadastramento continua sendo feito na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro), das 8h às 18h, até esta sexta-feira (15 de julho). Aos interessados são pedidos apenas a última conta da CEMIG, o documento do titular da conta e um e-mail (meio que será utilizado para o envio do contrato).

Nesta quinta-feira (14 de julho), a servidora do PAM Marechal Daniele de Moura (na foto 2, ao lado de Francisco Carlos) fez a sua adesão. “Há muito tempo que desejava usufruir da energia solar, mas o investimento é muito grande. Agora com esse oferecimento do SINSERPU-JF vou conseguir diminuir o valor das minhas contas de energia. 15% representa muita coisa e há ainda a possibilidade de descontos maiores, caso se indique outras pessoas para participar do programa”, afirmou.

Divulgação desconto Cemig 14.7.22 1 Divulgação desconto Cemig 14.7.22 2


Outras notícias

24/04/2024
Na mídia estadual: Proposta da nova diretoria do SINSERPU/JF insere filiação à CUT, FETAM e CONFETAM

Leia no link abaixo a matéria publicada no site da CUT/Minas Gerais em 23 de abril [...]

24/04/2024
Servidores vão decidir, em Assembleia no dia 30, mudanças nas filiações sindicais do SINSERPU-JF

Os servidores filiados ao SINSERPU-JF estão sendo convocados para, em Assembleia, decidir mudanças nas filiações sindicais [...]

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!