Notícias


Divulgação desconto Cemig 12.7.22 1
13/07/2022

Prossegue o cadastramento para obter descontos nas contas de energia

Encerrando as visitas às bases para, principalmente, divulgar o cadastramento para descontos nas contas de energia, os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente) e Joaquim Tavares (diretor de Comunicação e Cultura) estiveram no DEMLURB, nesta terça-feira (12 de julho). Aproveitaram o diálogo com a categoria para anunciar também as futuras mudanças administrativas, em especial, o movo cartão digital dos convênios, o SINSERPUCARD.

O cadastramento para os filiados que querem um desconto, entre 10% e 15%, nas contas de energia continua até sexta-feira (15 de julho), sempre das 8h às 18h, na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro). Uma equipe da empresa Igreen Energy está à disposição dos servidores, e para aderir ao Programa basta apresentar a última conta da CEMIG, o documento do titular da conta e fornecer um e-mail (meio que será utilizado para o envio do contrato). Não há nenhum custo para o servidor e não há limites de contas para requerer o benefício.

Além de pagar menos nas contas e contribuir para o meio ambiente (já que a energia gerada, e repassada para a CEMIG, é solar – ou seja, limpa e renovável) o participante do Programa ainda concorre a uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira, com direito a acompanhante.


Outras notícias

12/08/2022
Nota do SINSERPU-JF – Denúncia de sobrecarga de trabalho no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) torna público a [...]

11/08/2022
Nota do SINSERPU-JF sobre as precárias condições de trabalho e assédio moral no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) recebeu várias denúncias [...]

11/08/2022
SINSERPU-JF convoca trabalhadores para a luta contra a transferência do PAI

Diretores do SINSERPU-JF aproveitaram uma visita ao PAI (Pronto Atendimento Infantil), na divulgação da Assembleia desta [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!