Notícias


Divulgação Desconto Cemig 12.7.22 1
13/07/2022

Prossegue o cadastramento para obter descontos nas contas de energia

Encerrando as visitas às bases para, principalmente, divulgar o cadastramento para descontos nas contas de energia, os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente) e Joaquim Tavares (diretor de Comunicação e Cultura) estiveram no DEMLURB, nesta terça-feira (12 de julho). Aproveitaram o diálogo com a categoria para anunciar também as futuras mudanças administrativas, em especial, o movo cartão digital dos convênios, o SINSERPUCARD.

O cadastramento para os filiados que querem um desconto, entre 10% e 15%, nas contas de energia continua até sexta-feira (15 de julho), sempre das 8h às 18h, na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro). Uma equipe da empresa Igreen Energy está à disposição dos servidores, e para aderir ao Programa basta apresentar a última conta da CEMIG, o documento do titular da conta e fornecer um e-mail (meio que será utilizado para o envio do contrato). Não há nenhum custo para o servidor e não há limites de contas para requerer o benefício.

Além de pagar menos nas contas e contribuir para o meio ambiente (já que a energia gerada, e repassada para a CEMIG, é solar – ou seja, limpa e renovável) o participante do Programa ainda concorre a uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira, com direito a acompanhante.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!