Notícias


Cadastramento 11.7.22 1
11/07/2022

Começa o cadastramento para desconto nas contas de energia

Mais um benefício conseguido pelo SINSERPU-JF para os associados teve início na manhã desta segunda-feira (11 de julho), com o começo do cadastramento para descontos, de 10% a 15%, nas contas de energia. A primeira filiada a aderir ao programa foi Leiza Dioli Fernandes, servidora da Secretaria Municipal de Saúde desde 2015. “O cadastramento foi simples e rápido, e agora espero o bem-vindo desconto na conta, que está muito alta. Adorei também a possibilidade de cadastrar outras contas. Vou divulgar para os amigos e amigas filiadas ao Sindicato”, disse ela. O segundo a se cadastrar foi o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que já, inclusive, recebeu seu contrato por e-mail. “Essa possibilidade já estava sendo pensada e ganhou força com a implantação, no Sindicato, das placas de captação de energia solar. Sabemos que esse sistema, no entanto, é caro – o investimento e a manutenção, mas surgiu essa chance de estender ao servidor algo similar, com custo zero para o trabalhador. Nas nossas visitas às bases, para divulgar o programa, sentimos a boa receptividade à ideia e estamos orgulhosos de oferecer mais esse benefício aos nossos filiados”, afirmou Francisco Carlos. “Me cadastrei porque acredito muito no sistema, e toda economia no orçamento doméstico é bem-vinda. Além disso, ao recomendar outras pessoas é possível aumentar os benefícios”, completou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.

O cadastramento vai até sexta-feira (15 de julho), das 8h às 18h e está sendo feito na sede do SINSERPU-JF (Rua São Sebastião, 780, centro) – onde uma equipe da empresa Igreen Energy está à disposição dos servidores. Para aderir ao Programa basta apresentar a última conta da CEMIG, o documento do titular da conta e fornecer um e-mail (meio que será utilizado para o envio do contrato). Não há nenhum custo para o servidor e não há limites de contas para requerer o benefício.

Além de pagar menos, todos os participantes contribuem para o meio ambiente, já que a energia gerada, e repassada para a CEMIG, é solar – ou seja, limpa e renovável. Outro atrativo é o sorteio de uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira, com direito a acompanhante.


Outras notícias

12/08/2022
Nota do SINSERPU-JF – Denúncia de sobrecarga de trabalho no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) torna público a [...]

11/08/2022
Nota do SINSERPU-JF sobre as precárias condições de trabalho e assédio moral no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) recebeu várias denúncias [...]

11/08/2022
SINSERPU-JF convoca trabalhadores para a luta contra a transferência do PAI

Diretores do SINSERPU-JF aproveitaram uma visita ao PAI (Pronto Atendimento Infantil), na divulgação da Assembleia desta [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!