Notícias


Convenio 31.3.22 1
31/03/2022

SINSERPU-JF firma convênio com Centro Universitário de ensino a distância

O SINSERPU-JF firmou, na manhã desta quinta-feira (31 de março), um convênio com a UniSantaCruz – Centro Universitário (Polo Juiz de Fora), que vai proporcionar aos servidores a possibilidade de fazer cursos de graduação e pós-graduação a distância. O estabelecimento possui dezenas de opções e o contrato assinado com o Sindicato prevê desconto de 50% na taxa de matrícula e sobre o valor das mensalidades dos cursos de graduação, licenciaturas, tecnólogos e bacharel para os filiados ao SINSERPU-JF e seus dependentes diretos (cônjuge, pais, filhos ou os declarados no Imposto de Renda).

“Todo o convênio firmado pelo Sindicato visa um serviço de qualidade a um preço justo. É o caso desta parceria firmada agora. Acreditamos na Educação como uma ferramenta para abrir o leque das possibilidades que todo servidor merece ter”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Para o diretor de Relações de Trabalho do SINSERPU-JF, Júlio Mendonça, também presente na assinatura do contrato, adquirir conhecimentos sempre é algo valioso e mais ainda quanto essa prática pode representar crescimento na carreira – caso do curso de Pedagogia, por exemplo, cada vez mais exigido para quem trabalha na Educação.

Os responsáveis pelo Centro Amanda Fernandes e Marcus Vinicius de Souza e o supervisor do Instituto Pablo Delon garantiram que o Polo SantaCruz possui larga experiência no ramo, docentes gabaritados e plataformas de ensino que incluem livros impressos, videoaulas em DVD e também no sistema online.

O Polo UniSantaCruz Juiz de Fora fica na Avenida dos Andradas, 555, lojas 22 e 23, Centro. Maiores Informações podem ser obtidas nos telefones 32 99942-2587 (Marcus) e 99853-2382 (Amanda).

 

Nas fotos 1 e 2, assinatura do contrato, após reunião, na manhã desta quinta-feira (31 de março); nas fotos 3 e 4, visita de Amanda Fernandes e Marcus Vinicius ao Sindicato, onde foram recebidos pelos diretores do SINSERPU-JF Júlio Mendonça, Rozivaldo Gervásio e Lucileia Pereira – futura aluna do Polo SantaCruz.

 


Outras notícias

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

25/04/2024
SINSERPU-JF na Plenária Nacional

Os diretores do SINSERPU-JF Rodrigo Reis, Rodrigo Valle e Bernadete Aparecida de Paula (à direita, na [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!