Notícias


16/12/2021

Breve Retrospectiva de 2021 IV, Abril – Mês da solidariedade

Em abril, com Juiz de Fora na onda vermelha da pandemia do novo coronavírus, o SINSERPU-JF, além de apoiar e participar ativamente da Campanha “JF Solidária”, doou 20 cestas básicas ao projeto, de combate à fome (foto 1).

Solidariedade também aos trabalhadores das empresas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura demitidos em massa. O SINSERPU-JF condenou, em Nota, a insensibilidade dos patrões que, em plena pandemia, afetaram, com a medida, dezenas de famílias.

Desde abril o SINSERPU-JF defende trabalhadores do Canil Municipal de pressão indevida da vereadora Kátia Franco, que constrange os servidores com suas constantes visitas ao local. Na foto 2, o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, em reunião com os funcionários

No dia 14, vários diretores do SINSERPU-JF participaram de uma reunião com dezenas de outros sindicalistas e vereadores, promovida on line pela Câmara Municipal de Juiz de Fora. Na pauta, ações necessárias e urgentes diante do novo coronavírus e da crise sanitária, com a escalada do número de mortes.

Também foi virtual (foto 3), no dia 19, a reunião do SINSERPU-JF com a direção da AMAC para discutir, entre outros assuntos, o andamento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado, em 2019, entre o Sindicato e a Associação, e o assédio moral nas creches.

Retrospectiva abril 2021 2 (2) Retrospectiva abril 2021 3 (2)


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!