Notícias


16/12/2021

Breve Retrospectiva de 2021 IV, Abril – Mês da solidariedade

Em abril, com Juiz de Fora na onda vermelha da pandemia do novo coronavírus, o SINSERPU-JF, além de apoiar e participar ativamente da Campanha “JF Solidária”, doou 20 cestas básicas ao projeto, de combate à fome (foto 1).

Solidariedade também aos trabalhadores das empresas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura demitidos em massa. O SINSERPU-JF condenou, em Nota, a insensibilidade dos patrões que, em plena pandemia, afetaram, com a medida, dezenas de famílias.

Desde abril o SINSERPU-JF defende trabalhadores do Canil Municipal de pressão indevida da vereadora Kátia Franco, que constrange os servidores com suas constantes visitas ao local. Na foto 2, o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, em reunião com os funcionários

No dia 14, vários diretores do SINSERPU-JF participaram de uma reunião com dezenas de outros sindicalistas e vereadores, promovida on line pela Câmara Municipal de Juiz de Fora. Na pauta, ações necessárias e urgentes diante do novo coronavírus e da crise sanitária, com a escalada do número de mortes.

Também foi virtual (foto 3), no dia 19, a reunião do SINSERPU-JF com a direção da AMAC para discutir, entre outros assuntos, o andamento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado, em 2019, entre o Sindicato e a Associação, e o assédio moral nas creches.

Retrospectiva abril 2021 2 (2) Retrospectiva abril 2021 3 (2)


Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!