Notícias


Zaka (2)
24/11/2021

Nota de Pesar

O SINSERPU-JF lamenta, com profunda consternação, o falecimento de José Geraldo Azarias, o Zaca, militante dos movimentos sociais, historicamente ligado ao  PT (Partido dos Trabalhadores) de Juiz de Fora, ex-líder estudantil e que teve a sua vida pautada na luta em defesa dos excluídos da sociedade.

Filho de operários tecelões, da fábrica São João Evangelista (Bairro Floresta), Zaka começou a sua militância muito cedo, nos movimentos estudantis. Foi um dos fundadores do PT e da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em Juiz de Fora e contribuiu para a constituição de vários sindicatos na cidade, inclusive o SINSERPU-JF.

“Ele sempre teve uma relação muito estreita com o SINSERPU-JF e sempre integrava as manifestações e as atividades que o Sindicato dos Servidores promovia. Ficará para nós as lembranças dos momentos vividos ao lado de um grande companheiro e o legado de um homem que dedicou a sua vida por uma sociedade mais justa e igualitária”, testemunhou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.


Outras notícias

20/05/2022
20 de maio, dia nacional do técnico e auxiliar de enfermagem

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) homenageia todos aqueles que se [...]

20/05/2022
Dia do Pedagogo

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) homenageia todos aqueles que são [...]

19/05/2022
AMETA agradece apoio do SINSERPU-JF à Semana da Enfermagem

A presidente da AMETA (Associação dos Servidores Públicos da Saúde de Juiz de Fora), Cristina Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!