Notícias


24/11/2021

Nota de Pesar

O SINSERPU-JF lamenta, com profunda consternação, o falecimento de José Geraldo Azarias, o Zaca, militante dos movimentos sociais, historicamente ligado ao  PT (Partido dos Trabalhadores) de Juiz de Fora, ex-líder estudantil e que teve a sua vida pautada na luta em defesa dos excluídos da sociedade.

Filho de operários tecelões, da fábrica São João Evangelista (Bairro Floresta), Zaka começou a sua militância muito cedo, nos movimentos estudantis. Foi um dos fundadores do PT e da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em Juiz de Fora e contribuiu para a constituição de vários sindicatos na cidade, inclusive o SINSERPU-JF.

“Ele sempre teve uma relação muito estreita com o SINSERPU-JF e sempre integrava as manifestações e as atividades que o Sindicato dos Servidores promovia. Ficará para nós as lembranças dos momentos vividos ao lado de um grande companheiro e o legado de um homem que dedicou a sua vida por uma sociedade mais justa e igualitária”, testemunhou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!