Notícias


Campanha Salarial 2022
22/11/2021

Vem aí a Assembleia Virtual da Campanha Salarial 2022

O SINSERPU-JF dará o pontapé inicial da Campanha Salarial 2022 ainda este mês. Conforme decidido na reunião da Diretoria do último dia 18, a Assembleia Virtual sob o tema ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, nos canais de comunicação do Sindicato: site www.sinserpujf.com.br e facebook.com/sinserpu.jf/. O modelo será o mesmo adotado na Campanha Salarial de 2021, ou seja, o servidor terá acesso à pauta de reivindicações e votará “sim” ou “não”, com direito a se abster, se for o caso, e a fazer comentários sobre o assunto. As associações de servidores que quiserem contribuir apresentando pautas específicas ou sugestões têm até o dia 26 de novembro (sexta-feira), bastando para isso procurar o SINSERPU-JF e oficializar um documento com as demandas. Pelo cronograma traçado, a pauta de reivindicações, devidamente aprovada virtualmente pelos servidores, será protocolada na Prefeitura No dia 6 de dezembro.

“Adotaremos o mesmo sistema de 2021 porque a cidade ainda está oficialmente em estado de calamidade pública, por conta da pandemia do novo coronavírus – e tal estágio impede a realização de reuniões presenciais com muitas pessoas”, informou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “Mas estamos atentos aos prazos e às obrigações estatutárias. Vamos protocolar a Pauta de Reivindicações no início de dezembro porque a nossa data-base é janeiro. Dessa forma, cumpriremos nosso dever com responsabilidade”, completou o sindicalista.


Outras notícias

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

17/04/2024
Diretores do SINSERPU-JF tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e Luciano Ferreira da Cruz (suplente) tomaram [...]

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!