Notícias


Congresso FESERP-MG 1
11/11/2021

SINSERPU-JF no Congresso da FESERP-Minas

Diretores do SINSERPU-JF participaram do Congresso da FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Minas Gerais – entidade da qual o Sindicato juiz-forano é filiado), realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em Belo Horizonte, cujo tema foi “A precarização do trabalho e a importância do serviço público no Brasil”. Estiveram na capital mineira, integrando a delegação do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi, Antônio Carlos Sant’Ana, Cosme Nogueira, Deise Medeiros, Denise Medeiros, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Joaquim Tavares e Vanilson Gomes.

Eles assistiram os eventos de terça-feira (a palestra “Análise da Conjuntura política atual do país”, a cargo do professor e deputado estadual Roberto “Betão” Cupolillo/PT e do Professor Rudá Ricci) e quarta-feira (duas mesas de debates, uma que analisou a “Conjuntura Jurídica dos Tribunais Superiores com Decisões que afetam os Servidores Públicos” e outra sobre a “Política de Auto-sustentabilidade financeira das entidades sindicais”).

Também no segundo dia do Congresso foi confirmada a reeleição de Cosme Nogueira como presidente da FESERP-MG e aprovada a prestação de contas da Federação, referentes ao ano de 2020.

Fonte (e fotos): FESERP-MG

Congresso FESERP-MG 1

Congresso FESERP-MG 2 Congresso FESERP_MG 3 Congresso FESERP-MG 4 Congresso FESERP_MG 5 Congresso FESERP_MG 6 Congresso FESERP-MG 7


Outras notícias

20/05/2022
20 de maio, dia nacional do técnico e auxiliar de enfermagem

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) homenageia todos aqueles que se [...]

20/05/2022
Dia do Pedagogo

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) homenageia todos aqueles que são [...]

19/05/2022
AMETA agradece apoio do SINSERPU-JF à Semana da Enfermagem

A presidente da AMETA (Associação dos Servidores Públicos da Saúde de Juiz de Fora), Cristina Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!