Oito diretores do SINSERPU-JF participarão, presencialmente, do Congresso da FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Minas Gerais – entidade da qual o Sindicato juiz-forano é filiado): Amarildo Romanazzi, Antônio Carlos Sant’Ana, Cosme Nogueira, Deise Medeiros, Denise Medeiros, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Joaquim Tavares e Vanilson Gomes. O Congresso acontece em Belo Horizonte nesta terça e quarta-feira (9 e 10 de novembro) e, além de debates e palestras sobre assuntos de interesse dos trabalhadores, servirá para eleger a nova diretoria e conselho fiscal da FESERP-MG.
O tema do Congresso é “A precarização do trabalho e a importância do serviço público no Brasil” – Veja a programação completa do evento abaixo.
Atualmente sete sindicalistas ligados ao SINSERPU-JF participam da diretoria da FESERP-MG: Cosme Nogueira (presidente), Amarildo Romanazzi (diretor de Finanças adjunto), Regis de Oliveira (diretor de Divulgação, Comunicação e Relações Públicas), Antônio Carlos Santana (diretor jurídico), João Batista Leonel (diretor adjunto de Relações Institucionais), Carlos Roberto Bizzoti (diretor adjunto de Articulação com Entidades Civis) e Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (secretário do Conselho Fiscal).

Neste Dia da Advogada e do Advogado, o SINSERPU-JF parabeniza o diretor de Legislação e Assuntos [...]
Homenagem do SINSERPU-JF a todos os pais servidores. Que fique registrada a imensa admiração por quem [...]
A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (EMPAV) realizou na última quinta-feira, dia 6 [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!