Notícias


08/11/2021

SINSERPU-JF presente no Congresso da FESERP-Minas

Oito diretores do SINSERPU-JF participarão, presencialmente, do Congresso da FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Minas Gerais – entidade da qual o Sindicato juiz-forano é filiado): Amarildo Romanazzi, Antônio Carlos Sant’Ana, Cosme Nogueira, Deise Medeiros, Denise Medeiros, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Joaquim Tavares e Vanilson Gomes. O Congresso acontece em Belo Horizonte nesta terça e quarta-feira (9 e 10 de novembro) e, além de debates e palestras sobre assuntos de interesse dos trabalhadores, servirá para eleger a nova diretoria e conselho fiscal da FESERP-MG.

O tema do Congresso é “A precarização do trabalho e a importância do serviço público no Brasil” – Veja a programação completa do evento abaixo.

Atualmente sete sindicalistas ligados ao SINSERPU-JF participam da diretoria da FESERP-MG: Cosme Nogueira (presidente), Amarildo Romanazzi (diretor de Finanças adjunto), Regis de Oliveira (diretor de Divulgação, Comunicação e Relações Públicas), Antônio Carlos Santana (diretor jurídico), João Batista Leonel (diretor adjunto de Relações Institucionais), Carlos Roberto Bizzoti (diretor adjunto de Articulação com Entidades Civis) e Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (secretário do Conselho Fiscal).

Congresso Feserp´-MG programação


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!