Notícias


08/11/2021

Eleição dos conselheiros do JFPrev – Conheça os candidatos

Começou a 0h desta segunda-feira (8 de novembro) a eleição dos Conselhos de Administração e Fiscal do JFPREV. O processo eleitoral vai até as 14h de sexta-feira  (12 de novembro) e para votar os servidores efetivos, aposentados e pensionistas utilizarão o número de CPF e a senha “Eu Sou a Prefeitura”, no endereço eletrônico eleicaojfprev.pjf.mg.gov.br – veja no vídeo abaixo um guia de como votar.

https://youtu.be/rkxir6qUFDs

Conheça abaixo os candidatos (em ordem alfabética, com número de urna, foto e um breve currículo, elaborado e divulgado pelo próprio candidato)

Candidatos ao Conselho de Administração:

Alexei Von Randow Xavier (Número 101).  Bacharel em Direito e pós-graduado em Gestão Estratégica Pública. Servidor Público do Município de Juiz de Fora desde o ano de 1993, sempre atuando na área de recursos humanos, com experiência em gestão previdenciária entre os anos de 2008 e 2020.

Alexei 101

Andrei Pereira (Número 102). Pós-graduado em Gestão Pública Municipal e Adm. Estratégica. Servidor de carreira no cargo de Fiscal de Posturas Municipais. Com experiência de 8 anos em liderança e tomada de decisões na iniciativa privada, hoje gerencia o Dpto. de Planejamento e Adm. do Quadro de Pessoas da SRH.

Andrei 102

Eduardo de Souza Floriano (Número 103). Procurador do Município de Juiz de Fora (desde 2008) atualmente exercendo a Superintendência do PROCON/JF. Formado em Direito pela UFJF (2003). Especialista em Direito Público (2005) e em Direito Social (Direito do Trabalho e Previdenciário) pelo Centro Universitário Newton Paiva (2007). Especialista em Direito do Consumidor pela UFJF (2015). Advogado e Professor.

Eduardo 103

Fernanda Amaral de Almeida (Número 104). Graduada em Direito pela UFJF, Especialista em Gestão Pública pela UFJF; Servidora da Funalfa onde exerce a função de SUPERVISORA DO PROGRAMA CULTURAL MURILO MENDES; Membro titular do Conselho Municipal de Cultura desde 2008.

Fernanda 104

Gisela Fani Dias – Gisa (Número 105). Formada: Direito (Advogada)-Vianna Júnior e Administração Pública-UFJF. Especialista: Gestão Pública-UFJF; Gestão Pública Municipal-UNIRIO; Políticas Públicas e Gestão Governamental- UFF; e Processo Civil (em conclusão)-ESA OAB/MG. Cursos atuais na ENAP: Censo Cadastral Previdenciário; Ética e Serviço Público; e Planejamento Estratégico para Organizações Públicas.

Gisele 105

Juliana Luciano de Souza (Número 106). Formada em Letras pela Fundação Dom André Arcoverde-Valença, participou dos cursos em Noções Fundamentais ao Servidor Integrante da Unidade Gestora do RPPS e Noções Básicas de Legislação Previdenciária. Iniciou na PJF em Maio/2009 na Secretaria de Educação. Atua há mais de 5 anos no Departamento de Benefícios Previdenciários na Supervisão de Concessão de Benefícios, atendendo e sanando dúvidas aos servidores e atuando na prestação de contas ao TCEMG.

Juliana 106

Leandro de Jesus Lopes (Número 107). Biomédico e Administrador Público, lotado na Secretaria de Saúde gerenciando o HPS, como Diretor Geral.

Leandro 107

Nínive Rodrigues Silva (Número 108). Servidora da JFPREV atualmente Supervisora de Pessoal. Com 12 anos dedicados ao serviço público possui experiência nas áreas de Compras e Licitação, Patrimônio e Almoxarifado com capacitação obtida através da participação de cursos ministrados pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro- TCE RJ.

Ninive 108

Paulo Celso Ernani Madeira da Silva (Número 109). TNS Contador SRH/ Especialista em Gestão Pública,Contabilidade Pública, Direito Previdenciário e Mestrando em Auditoria Internacional e Gestão de Empresas.

Paulo 109

Silvia Mendes de Oliveira (Número 110). Bacharel Ciências Contábeis – Fundação Machado Pós Graduação – Administração Pública Curso Básico de Gestão Previdenciária – FGV e Contadora Geral do Município.

Silvia 110

Candidatos ao Conselho Fiscal

Antônio Carlos Sales de Oliveira – Toninho (Número 201). Servidor da PJF desde março de 1998, Pós graduando em Gestão Pública e Finanças (FAVENI), Pós Graduado em Informática e Comunicação na Educação (Universidade Candido Mendes), Pós Graduado em Educação Ambiental (UFJF), Licenciatura em Letras (UFJF),Técnico em Meio Ambiente IF Sudeste, Técnico em Processamento de Dados (Colégio Politécnico Pio XII).

Antonio 201

Eneliza Camila de Oliveira (Número 202). Servidora com participação na Comissão de Reestruturação da Autarquia Previdenciária – JFPREV instituída pela Portaria N.º 11.215, supervisora de Recursos Garantidores, certificada ANBIMA CPA-10, engenheira graduada pela UFJF e Arizona State University.

Eneliza 202

Mariza Aparecida Mourão Kelmer (Número 203). Servidora pública municipal concursada, efetivada em Agosto/2005 com formação em Ciências Contábeis pela Faculdade Machado Sobrinho, Pós graduada em Gestão Pública Municipal pela UFJF. Atualmente exercendo a função de Supervisão de Contabilidade e Execução Orçamentária e Financeira na JFPREV. Função anterior: Supervisão de Conciliação Contábil na Secretaria da Fazenda-PJF.

Mariza 203

Paula Renata Alves de Freitas Soares (Número 204). Formada em Administração Pública e Pós-Graduada em Gestão Pública Municipal, pela UFJF. Atuo desde 2004 na concessão de benefícios previdenciários dos servidores efetivos do Município de Juiz de Fora. Há 11 anos respondo pela Supervisão de Concessão de Benefícios, atendendo ao público e prestando orientações.

Paula 204

 


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!