Os diretores do SINSERPU-JF Cosme Nogueira (também presidente da FESERP-MG), Ivan Catarina, Júlio Mendonça e Rozivaldo Gervásio estão em Nova Serrana, região centro-oeste de Minas, para acompanhar as eleições no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Serrana (SISNOVA), que acontece nesta quinta-feira (4 de novembro).
Apenas uma chapa concorre, encabeçada pela atual presidente Sônia Maria de Jesus, que busca, portanto, a reeleição. Quatro urnas estão à disposição dos associados, desde 6h e até às 17h – uma na sede do Sindicato e três itinerantes.
Foto: FESERP-MG
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!