Notícias


Reunião Assédio Moral
29/09/2021

SINSERPU-JF participa de Comissão que vai disciplinar combate ao assédio moral

Integrante da Comissão Paritária que vai disciplinar, no âmbito da Administração Municipal, o combate ao assédio moral, o SINSERPU-JF participou, na tarde desta terça-feira (28 de setembro), da primeira reunião sobre o tema. “Nesse primeiro encontro foi dado o início das discussões sobre o assunto. Serão feitas reuniões periódicas e a próxima deve acontecer na próxima quarta-feira (6 de outubro)”, informou o diretor de Comunicação e Cultura do Sindicato, Joaquim Tavares – a outra representante do SINSERPU-JF na comissão é a diretora de Base Mônica Pinho.

O combate ao assédio moral é uma das bandeiras perenes do SINSERPU-JF, que vem divulgando, junto aos departamentos da Prefeitura, o Decreto Municipal 14.695, de 28 de julho, que conceitua a prática e prevê penalidades a quem comete o assédio. O Sindicato também incentiva as pessoas a denunciarem as ocorrências – e para isso possui, em seu site, www.sinserpujf.com.br, um link específico com esse propósito.

Da Comissão também participam representantes das secretarias municipais de Recursos Humanos, Direitos Humanos e Assistência Social, do Sindicato dos Professores (SINPRO) e da Procuradoria-Geral do Município (PGM).


Outras notícias

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

15/04/2024
SINSERPU-JF apoia série de eventos sobre “Memória e Resistência” dos 60 anos da Ditadura Militar

Lembrar sempre para que nunca mais aconteça. Sob esse prisma, um imperativo histórico, associações e entidades [...]

12/04/2024
Novos representantes do SINSERPU-JF na Saúde do Munícipio

Os novos representantes do SINSERPU-JF no Conselho Municipal de Saúde, Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!