Notícias


28/09/2021

SINSERPU-JF convoca para o Ato “Fora Bolsonaro”, no sábado

     O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) vai participar e convoca a todos, servidores e cidadãos preocupados com o futuro do país, para mais um Ato contra a permanência do presidente Jair Bolsonaro. Será no próximo sábado (2 de outubro), a partir das 10h, no Parque Halfeld (região central da cidade).
     
     Também marcarão presença, entre dezenas de entidades e representantes de movimentos sociais, a FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais), CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) – entidades das quais o SINSERPU-JF é filiado.
     Pede-se aos participantes que mantenham todos os cuidados necessários diante da pandemia do novo coronavírus. como o uso de máscara e de álcool em gel.
Fora bolsonaro dia 2

Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!