O SINSERPU-JF oficiou à Prefeitura, através da subsecretária de Atenção Primária à Saúde Joana D’Arc da Costa Zanelli, o recebimento de denúncias oriundas das unidades de saúde de Vila Ideal e Centro Sul. Essas denúncias relatam “extrapolação” de jornada de trabalho ligadas “diretamente à execução das tarefas de vacinação”.
O ofício, assinado pelo vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira, cita um “cenário de sobrecarga de trabalho diante de uma alta demanda de atividades com um quadro reduzido de servidores para cumprir todas as tarefas”, e pede providências da Administração Municipal.
O documento foi entregue na manhã desta sexta-feira (13 de agosto) pelo diretor do SINSERPU-JF, Rozivaldo Gervásio – e recebido (foto) pela Gerente do Departamento de Desenvolvimento de Atenção à Saúde, Sandra Machado de Oliveira, e a Gerente do Departamento de Execução Administrativa da Subsecretaria de Atenção à Saúde, Engrácia Aparecida dos Santos.
Durante sua participação na reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara [...]
O Primeiro Encontro Nacional de Educação dos Municipais da CONFETAM/CUT (Confederação dos Trabalhadores no [...]
“Capitaneada” por Vera Lúcia Daniel (coordenadora do Núcleo dos Aposentados do SINSERPU-JF e delegada na Conferência [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!