Notícias


Reunião Motoristas 12.7.21 1
13/07/2021

SINSERPU-JF apura redução pela metade das diárias dos motoristas

Na manhã desta segunda-feira (12 de julho), o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, visitou a Central de Veículos para apurar a redução, pela metade, das diárias dos motoristas. Segundo o relato dos trabalhadores, tudo foi feito “de supetão”, sem nenhuma conversa prévia – o que causou grande descontentamento na categoria. “Fui surpreendido. Me chamaram para realizar uma viagem e de repente o valor tinha sido reduzido à metade. O que me ofereceram não dá nem para almoçar na estrada,” relatou um motorista.

Segundo Joaquim Tavares, os motoristas do local estão revoltados com a proposta imposta pela Prefeitura. “Conversamos com os companheiros na tentativa de construirmos uma ação conjunta que beneficie não apenas a administração, mas também os motoristas. Nesta terça-feira (13 de julho) pretendemos levar ao secretário de Recursos Humanos, Rogério Freitas, a reivindicação construída com o intuito de dirimir o conflito”, disse o diretor do SINSERPU-JF.

Reunião motoristas 12.7.21 2


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!