Notícias


Atos Correios - Cosme
13/07/2021

Diretores do SINSERPU-JF participam de Ato contra a privatização dos Correios

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã desta terça-feira (13 de julho), de um ato público contra a privatização dos Correios, proposta – assim como outras privatizações de estatais – pelo governo de Bolsonaro. “Os Correios representam uns dos serviços públicos mais antigos do país e sempre prestou um serviço de excelência e qualidade, mas sabemos qual a finalidade disso tudo: favorecer os grandes empresários, que estão enriquecendo ainda mais neste governo genocida”, disse o vice-presidente do Sindicato, Cosme Nogueira, que citou também no seu discurso a necessidade de barrar a PEC 32/20, da Reforma Administrativa, que visa “acabar com o serviço público no Brasil”.

O ato desta manhã aconteceu na Praça da Escola Normal, bem próximo à agência dos Correios da Rua Espírito Santo (centro de Juiz de Fora). À tarde, a partir das 14h, as manifestações serão retomadas com panfletagem, mas na Praça da Estação (também região central da cidade).

Além de Cosme Nogueira participaram os diretores do SINSERPU-JF Joaquim Tavares, Júlio Mendonça e Rozivaldo Gervásio. A FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais), CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) – entidades das quais o SINSERPU-JF é filiado – também apoiam as manifestações contra as privatizações das estatais.

Ato Correios - os quatro

Ato Correios - Julio


Outras notícias

31/07/2021
Criado o Grupo de Trabalho que vai analisar a substituição do DEMLURB pela CELURB

Em cerimônia na tarde desta sexta-feira (30 de julho), a prefeita Margarida Salomão (PT) assinou a [...]

30/07/2021
SINSERPU-JF consegue apoio de vereadora contra a transformação do DEMLURB em CELURB

O SINSERPU-JF conseguiu o apoio da vereadora de Juiz de Fora Cida Oliveira (PT) contra a [...]

30/07/2021
SINSERPU-JF consegue alteração na Lei e estende pagamento de benefícios para servidores do DEMLURB

Depois de muita luta, o SINSERPU-JF conseguiu uma alteração na Lei Complementar número 15, de junho [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!