Notícias


Ato 30.06.21 Juraci
08/07/2021

SINSERPU-JF participa de evento na Câmara de Juiz de Fora sobre o Projeto de Lei do piso da enfermagem, na terça-feira

A diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, vai representar o Sindicato na “Tribuna Livre” da Câmara Municipal de Juiz de Fora sobre o Projeto de Lei (PL) 2564 que trata do piso salarial e da jornada de 30 horas para os profissionais da enfermagem. Será na terça-feira (13 de julho), a partir das 17h30, com transmissão pela TV Câmara (clique aqui para assistir: https://www.camarajf.mg.gov.br/tvcamara.php ). A “Tribuna Livre” é um expediente promovido pelo Legislativo juiz-forano para dar voz a causas que interessam à sociedade.

Em sua participação, Deise Medeiros vai reforçar o pedido para que a Câmara de Juiz de Fora continue apoiando o PL 2564, que está “parado” no Congresso Nacional por conta da pressão dos empresários da Saúde e da má vontade da base do Governo Bolsonaro – apoio este recebido no dia 30 de junho, quando diretores do SINSERPU-JF foram recebidos pelos presidentes da Câmara, vereador Juraci Scheffer (PT), e da Comissão de Saúde do Legislativo local, vereador Marlon Siqueira (PP).  Neste encontro, realizado no mesmo dia do último Ato público a favor da PL 2564 (foto), os sindicalistas entregaram aos parlamentares um carta oficial de pedido de comprometimento com a causa, e que os políticos intercedam principalmente junto ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para que ele coloque o PL 2564 em votação.


Outras notícias

29/06/2022
Cadastro para conseguir desconto de até 15% nas contas de energia será na segunda semana de julho

A parceria entre o SINSERPU-JF e a empresa Solatio/Igreen Energy, visando descontos entre 10% e 15% [...]

29/06/2022
SINSERPU-JF vai elaborar projeto sobre os direitos dos funcionários da Prefeitura oriundos da AMAC

O SINSERPU-JF, através da assessora jurídica Elisângela Nascimento, vai elaborar, com o apoio das respectivas assessorias [...]

27/06/2022
Nota de pesar

O SINSERPU-JF se associa às manifestações de pesar de toda a cidade pelo falecimento de Raymundo [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!