Notícias


Audiencia Câmara 8.7.21 b
08/07/2021

SINSERPU-JF participa de debate sobre Lei Orçamentária de Juiz de Fora

O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, participou, na tarde desta quinta-feira (8 de julho), de Audiência Pública na Câmara Municipal de Juiz de Fora que discutiu as metas e prioridades da Administração Municipal para 2022. “É importante acompanhar esse debate, que vai definir as ações da Prefeitura no ano que vem, principalmente no que diz respeito às melhorias para a população dos bairros”, avaliou o sindicalista. “Somos servidores e cidadãos e queremos que a cidade tenha uma melhor Educação, uma boa infra-estrutura e melhores condições de saúde para todos”, completou.

Sobre as questões específicas dos servidores, Francisco Carlos elogiou a disposição da Prefeitura em conceder a reposição salarial neste ano, mas lembrou que ainda “há uma expectativa muito grande que a Administração Municipal continue atendendo às demandas dos servidores, relacionadas, por exemplos, a um plano de saúde mais consistente e no aumento do ticket alimentação – temas que precisam ser olhados com carinho”.

Francisco Carlos lembrou ainda a necessidade de combater a Reforma Administrativa do Governo Federal (que coloca em risco a própria existência dos serviços públicos gratuitos para a população) e pediu uma maior participação do Sindicato nas discussões sobre o Fundo de Previdência dos servidores.

Além dos vereadores participaram da Audiência Pública dois secretários municipais: Fernanda Finotti (da Fazenda) e Martvs das Chagas (Planejamento do Território e Participação Popular).

Audiencia Câmara 8.7.21 c


Outras notícias

19/01/2022
Em defesa do Hospital João Penido, SINSERPU-JF participa de reunião com a prefeita de Juiz de Fora

O diretor Administrativo do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi participou, na manhã desta quarta-feira (19 de janeiro), de [...]

18/01/2022
SINSERPU-JF se reúne com secretária municipal de Assistência Social, em busca de melhorias para os servidores da AMAC

Em reunião, na manhã desta terça-feira (18 de janeiro), diretores do SINSERPU-JF pediram a secretária municipal [...]

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!