Notícias


Edital
18/06/2021

Servidores aprovam prestação de contas do SINSERPU-JF

Com apenas uma abstenção entre os votantes, os servidores aprovaram a prestação de contas do SINSERPU-JF, exercícios 2019 e 2020. Os demonstrativos foram apresentados na Assembleia Virtual realizada entre as 0h de quarta-feira (16 de junho) e as 12h desta sexta-feira (18 de junho). Os filiados tiveram o site e o facebook do Sindicato para participar, fazer comentários e votar.

“Agrademos a todos que participaram. Fica registrado o nosso compromisso de cumprir o Estatuto e de prestar contas com a categoria com lisura, competência,  responsabilidade e transparência. Sabemos que a pandemia, em seu ápice, prejudicou o processo mas era necessário fazer dessa forma, cumprindo nossas obrigações”, disse o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que reafirmou que os documentos referentes às contas estão disponíveis no Sindicato a todos os interessados.


Outras notícias

23/04/2024
Movimento “Circuito 1964” promove sessão dupla de cinema nesta terça-feira

O Movimento “Circuito 1964: Memória, História, Cultura e Resistência. Reparação Já!” ajuda a promover, nesta terça-feira [...]

23/04/2024
SINSERPU-JF e AMAC discutem assuntos de interesse dos trabalhadores

Negociação salarial, reequilíbrio nos termos de colaboração da educação e da assistência social e o programa [...]

22/04/2024
Presidenta do SINSERPU-JF fala de planos e desafios, em entrevista nesta quinta-feira

A nova presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, é a convidada do Programa “Debates na Play”, da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!