Notícias


logo
19/05/2021

Campanha Salarial 2021

Atenção, servidores municipais!

Campanha Salarial 2021 – Comunicado do SINSERPU-JF

A direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) comunica a todos os servidores municipais que a reunião de negociação referente à Campanha Salarial 2021, agendada para hoje (quarta-feira, 19 de maio), foi cancelada pela Administração Municipal, e remarcada para a próxima terça-feira (25 de maio), às 10h.

O argumento apresentado pelo secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, para o adiamento da reunião foi a orientação da prefeita Margarida Salomão para que a equipe econômica da Prefeitura refaça todos os cálculos, para que na próxima terça-feira a Prefeitura apresente uma proposta que possa atender aos anseios da categoria.

A direção do SINSERPU-JF vai aguardar o anúncio da proposta da Administração para em seguida apresentá-la à categoria, para aprovação dos servidores.

Contudo, a direção do SINSERPU-JF ressalta que será fundamental que conste na proposta a garantia da data-base, assegurando a retroatividade, e que terça-feira é o prazo limite para que a Administração apresente uma proposta.

 

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora

Coragem para lutar, Coragem para vencer!


Outras notícias

18/06/2021
SINSERPU-JF, Prefeitura e guardas municipais buscam solução para o pagamento do adicional de periculosidade da corporação

Uma solução para o pagamento do adicional de periculosidade dos guardas municipais foi o principal tema [...]

18/06/2021
Vacina e recados

Mais dois diretores do SINSERPU-JF receberam as vacinas contra a Covid-19: Cosme Nogueira e Tadeu José [...]

16/06/2021
Vice-presidente do SINSERPU-JF marca presença em reunião do Fórum das Centrais sobre a PEC da Reforma Administrativa

Vice-presidente do SINSERPU-JF e presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira participou, na manhã desta quarta-feira (16 de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!