Notícias


Ofício 18.5.21
18/05/2021

SINSERPU-JF reivindica vacinação para servidores da linha de frente

O SINSERPU-JF oficializou, na tarde desta terça-feira (18 de maio), uma reivindicação justa e antiga dos servidores: a inclusão no calendário de vacinação contra a Covid-19 dos funcionários do DEMLURB, da Secretaria de Obras, da EMPAV e dos motoristas – ou seja, aqueles que atuam na linha de frente da prestação de serviços públicos essenciais.
 
No ofício, entregue a secretária municipal de Governo Cidinha Louzada (foto), o SINSERPU-JF ressalta que desde que a cidade passou a conviver com a realidade da pandemia do novo coronavírus os servidores públicos municipais que estão exercendo suas funções na linha de frente “demonstraram eficiência e comprovaram o seu valor para a sociedade juiz-forana”.
“Mais uma vez o Sindicato se coloca ao lado do servidor, ouvindo as demandas e o clamor da categoria. Entendemos o momento atual, mas estamos bastante preocupados com esses servidores, que não pararam nem um momento durante a pandemia”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Também estiveram presentes na entrega do ofício os diretores do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi, Antônio Carlos Sant’Ana, Cosme Nogueira e Fernanda Carvalho.

Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!