Notícias


20/05/2021

SINSERPU-JF participa de reunião entre Guarda Municipal e Prefeitura

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã desta quinta-feira (20 de maio), de uma reunião virtual entre a Prefeitura e a Guarda Municipal, para discutir reivindicações específicas da Corporação. Ao final do encontro firmou-se um consenso que houve avanços significativos na discussão dos três principais pontos: o adicional de periculosidade, o auxílio fardamento e a transformação do vale transporte em valores pecuniários.  O secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Fernando Tadeu David – ao lado do secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas – pediu um prazo de quinze dias para tratar com mais detalhes das questões e prometeu uma nova reunião, entre os dias 5 e 10 de junho. “A reunião de hoje foi produtiva e destacamos o diálogo com a atual Administração Municipal. Nossas aspirações não são complexas, são fáceis de resolver”, resumiu o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Juiz de Fora, Pablino Colen Martins.

Para Weber Wagner Silva, guarda municipal e diretor de Base do SINSERPU-JF, a reunião ratificou entendimentos anteriores. “Há uma disposição dessa administração em nos atender e isso é bom, pois o que reivindicamos é justo e uma maneira de valorizar os guardas e por extensão o servidor público”, afirmou. “Uma reunião bastante positiva, além de inédita, e mais uma vez marcamos presença para ouvir o clamor da categoria. Esperamos que nas próximas os resultados esperados apareçam, pois as reivindicações são justas”, completou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!