Notícias


Banner 8 De MarÇo
10/03/2021

Mês da Mulher: “Estamos caminhando com garra e dignidade”

No Mês da Mulher, o SINSERPU-JF vai dar, neste espaço, voz a Elas. O sétimo depoimento, de uma série, é de Luciléa Aparecida da Silva Pereira, diretora de base do SINSERPU-JF, educadora na AMAC e técnica em enfermagem.

“É no mês de março em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Deixo aqui todo meu carinho e reconhecimento para todas as mulheres que conquistaram seu espaço no trabalho, na administração pública, nas empresas privadas, nas frentes de lutas sindicais e ainda com a grande responsabilidade de serem mães, esposas e chefes de família. Mulheres guerreiras que a cada ano que passa vem demonstrando em todas as áreas o quanto são capazes e competentes. Sabemos que ainda temos muita luta pela frente, mas estamos caminhando com garra e dignidade.

Atualmente temos mulheres que comandam grandes empresas, chefes de governo e outros cargos, que há alguns anos nem se pensava que nós chegaríamos. Parabenizo a todas as guerreiras, lutadoras e vitoriosas mulheres lindas, capazes e empoderadas pelo seu dia, pelo seu mês e que sejam cada vez mais respeitadas, reconhecidas em sua capacidade, inteligência, competência e não somente por ser aquela mulher frágil que cuida da casa, dos filhos e cônjuges, mas que se desdobra em várias para fazer valer os seus direitos e conquistar seu espaço perante a sociedade.

Parabéns mulheres! A vocês, a nós, todo meu respeito e admiração.”

Luciléia


Outras notícias

22/04/2024
Presidenta do SINSERPU-JF fala de planos e desafios, em entrevista nesta quinta-feira

A nova presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, é a convidada do Programa “Debates na Play”, da [...]

22/04/2024
SINSERPU-JF participa de encontro preparatório do Congresso Sindical da OAB-MG

O diretor de Legislação e Assuntos Jurídicos do SINSERPU-JF, Raphael de Oliveira, participou, nesta sexta-feira (19 [...]

19/04/2024
Imposto Sindical – Comunicado ao servidor

O Imposto Sindical foi extinto pela Reforma Trabalhista de 2017, mas, de certa forma, revivido pelo [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!