Notícias


Empav 3.3.21
03/03/2021

SINSERPU-JF e direção da EMPAV discutem situação da empresa

     Diretores do SINSERPU-JF estiveram, na manhã desta quarta- feira (3 de março), na sede da EMPAV para uma reunião com a diretora-presidente da Empresa, Ana Lúcia Damasceno. Na pauta, o fortalecimento da Empresa e a garantia de permanência dos benefícios e ganhos já conquistados.
     O presidente do Sindicato Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, assim como os diretores Agnaldo Jailson e Vanilson Gomes de Oliveira são servidores concursados da EMPAV e expressaram o posicionamento dos funcionários em não abrir mão, jamais, de benefícios adquiridos, e cobraram da presidente agilidade em questões já apresentadas anteriormente pelo Sindicato, como a abertura de concurso público e a renovação do Plano de Cargos e Salários. “Todas as demandas da empresa que envolvem os servidores estão em análise pela atual administração, para, em um curto prazo, serem discutidas com o Sindicato”, informou Ana Damasceno.
     O diretor administrativo do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi, e vice-presidente, Cosme Nogueira, cobraram agilidade da direção da empresa na compra de equipamentos, e com isso “fugir” dos aluguéis, uma vez que “já está comprovado que alugar equipamentos é financeiramente mais prejudicial para a empresa”. Amarildo Romanazzi frisou que a direção do SINSERPU-JF defendeu, à época, o empréstimo feito para reestruturar a empresa e, dessa forma, não faz sentido usar os recursos com terceirização de equipamentos, cabendo ao Sindicato o papel de agente fiscalizador.

Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!