Notícias


Reunião Com Cida 1.3.21 1
01/03/2021

Pelas demandas dos servidores, SINSERPU-JF busca apoios

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, pela segunda vez no ano, com a vereadora de Juiz de Fora Aparecida “Cida” de Oliveira (PT), a mais votada nas últimas eleições. Na pauta do encontro da tarde desta segunda-feira (primeiro de março) busca de apoios para resolver demandas dos servidores, como, por exemplo, a questão do possível corte do APCR (Adicional de Participação em Equipe de Coleta de Resíduos) e do APAC (Adicional de Participação em Equipe de Apoio de Coleta de Resíduos), pagos aos servidores do DEMLURB – tema, a propósito, que será discutido nesta terça-feira (2 de março) com a direção do DEMLURB e com a presença de outro vereador do PT, Juraci Scheffer.
         Com Cida Oliveira, os sindicalistas abordaram ainda a anunciada política da atual administração municipal de alugar, e não comprar, maquinário para a Prefeitura. O SINSERPU-JF é contra esse modelo. “Somos pelo fortalecimento do serviço público e entendemos que, nesse sentido, a aquisição de bens é muito melhor que o aluguel. A compra fortalece a máquina pública”, argumentou o vice-presidente do Sindicato, Cosme Nogueira.
 
Além de Cosme Nogueira e do presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, participaram da reunião os diretores Vanilson Gomes de Oliveira, Antônio Carlos de Sant’Ana (Financeiro), Amarildo Romanazzi (Administrativo), Julio Mendonça (Relações de Trabalho), Fernanda Carvalho (Legislação e Assuntos Jurídicos), Joaquim Tavares (Comunicação), Rozivaldo Gervásio e Mônica do Pinho Silva (diretores de Base)
Reunião com Cida 1.3.21 2

Outras notícias

17/04/2024
Diretores do SINSERPU-JF tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e Luciano Ferreira da Cruz (suplente) tomaram [...]

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

15/04/2024
SINSERPU-JF apoia série de eventos sobre “Memória e Resistência” dos 60 anos da Ditadura Militar

Lembrar sempre para que nunca mais aconteça. Sob esse prisma, um imperativo histórico, associações e entidades [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!