Notícias


Demlurb 1.3.21 2
01/03/2021

SINSERPU-JF e servidores do DEMLURB discutem possíveis cortes em adicionais dos funcionários

O SINSERPU-JF reuniu, na sua sede e na manhã desta segunda-feira (primeiro de março), servidores do DEMLURB, para tratar da possível perda do PCR (Adicional de Participação em Equipe de Coleta de Resíduos) e do APAC (Adicional de Participação em Equipe de Apoio de Coleta de Resíduos).  Desde que a possibilidade do fim dos adicionais foi aventada pela Administração Municipal o Sindicato vem se mobilizando para evitá-la. Na sexta-feira (26 de fevereiro), dirigentes do SINSERPU-JF se reuniram com o presidente da Câmara Municipal, vereador Juraci Scheffer (PT), em busca de apoio e nesta terça-feira (2 de março), às 14h, o encontro será com a direção do DEMLURB, para tratar do tema. “Vamos brigar para manter direitos. Não vamos medir esforços para fazer cumprir a Lei, sempre ao lado da categoria, e nessa reunião de amanhã vamos deixar isso claro para a administração do DEMLURB”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que prometeu discutir no encontro a norma que concede o benefício e repassar aos trabalhadores os resultados da reunião.

Os demais diretores presentes ressaltaram a importância de “defender o trabalhador que neste momento grave de pandemia não se eximiu de suas responsabilidades”. Sindicato e servidores reclamam ainda que não houve, por parte da Administração Municipal, clareza e transparência na decisão, já que inexistiu qualquer tipo de anúncio prévio e oficial.

Além de Francisco Carlos, participaram da reunião, pelo SINSERPU-JF, o diretor financeiro  Antônio Carlos de Sant’Ana,  a diretora de Legislação e Assuntos Jurídicos Fernanda Carvalho. o diretor de Comunicação Joaquim Tavares e os diretores de Base Rozivaldo Gervásio e Mônica do Pinho Silva.

 

Demlurb 1.3.21 1


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!