Notícias


C Martvs 2
08/02/2021

Diretores do SINSERPU-JF se reúnem com secretário de Planejamento

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (8 de fevereiro) uma reunião entre diretores do SINSERPU-JF e o secretário municipal de Planejamento do Território e Participação Popular (SEPPOP), Martvs Antônio Alves da Chagas. O encontro fez parte do calendário de reuniões com o secretariado, recém-empossado, da nova administração municipal. O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva apresentou as demandas da categoria e ressaltou que o “sindicato buscará o diálogo para resolver os impasses, adotando uma conduta de sempre buscar o melhor para a categoria”. O secretário, por sua vez, afirmou que “o projeto da Administração é implantar a política de ampla participação popular e trabalhar pela desburocratização, de modo a facilitar a aplicabilidade das ações”.

Também participaram da reunião o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira, e o diretor Financeiro do Sindicato, Antônio Carlos de Sant’Ana.


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!