
A agente de combate às endemias Dayse Lemos e o agente comunitário de saúde José Laureano “Goiaba” Ferreira – ambos diretores de base do SINSERPU-JF – receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O Sindicato apoia integralmente essas ações de imunizar os profissionais de saúde, na linha de frente no combate ao novo coronavírus, e exige que o Governo Federal tome as providências para vacinar toda a população brasileira o mais rápido possível.


Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!