Notícias


Funalfa 4.2.21
05/02/2021

Situação dos servidores é debatida entre as direções do SINSERPU-JF e FUNALFA

Seguindo o calendário de reuniões entre o SINSERPU-JF e os novos gestores da Administração Municipal, dirigentes do Sindicato se encontraram, na tarde desta quinta-feira (4 de fevereiro), com a superintendente da FUNALFA Giane Elisa Sales de Almeida. Na ocasião, a responsável pela área cultural do município fez questão de apresentar os projetos para o setor, enfatizando que os servidores públicos municipais farão parte e serão peças fundamentais nestes projetos. “Não tem como um servidor que trabalha na FUNALFA ser excluído do planejamento ou ficar alheio ao que está acontecendo. Nós vamos inserir e agregar os servidores públicos de todas as secretarias nos nossos projetos, além de criarmos projetos culturais específicos para os servidores”, afirmou a superintendente.

O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, listou as questões ligadas às condições de trabalho dos servidores da FUNALFA e pediu que a superintendente acompanhe as reivindicações da categoria, visando facilitar a solução dos problemas.

Na foto, da esquerda para a direita, os participantes da reunião, realizada na sede da FUNALFA: Rosivaldo Gervásio (diretor de Base do SINSERPU-JF), Francisco Carlos, Giane Elisa, Eduardo Crochet e Cosme Nogueira (vice-presidente do Sindicato).


Outras notícias

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

13/01/2022
SINSERPU-JF participa em Ato em defesa do Hospital João Penido

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã desta quinta-feira (13 de janeiro), de um ato em defesa [...]

13/01/2022
Associação da Guarda Municipal e SINSERPU-JF comemoram regulamentação da jornada de trabalho da categoria

O Poder Executivo publicou, nesta quarta-feira (12 de janeiro), no Atos do Governo, a Portaria que [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!