O ano de 2020 (difícil, tenso e dolorido) termina com a boa notícia da reposição salarial de 3,75% – uma luta do SINSERPU-JF que vinha desde 2019.
No início de dezembro, o SINSERPU-JF protestou contra o aumento abusivo no Plano de Saúde dos Servidores, apresentou as prioridades emergenciais à equipe de transição da prefeita eleita (foto 2) e comemorou o fato da Prefeitura abrir processo para concurso público no DEMLURB, depois de nove anos – uma exigência do Sindicato.
Por conta do recrudescimento da pandemia do novo coronavírus, o SINSERPU-JF se reuniu (foto 3) com a secretária de Administração e Recursos Humanos para pedir cuidados redobrados com a saúde do servidor, prestou apoio (foto 1) aos funcionários da Secretaria de Obras e denunciou a situação absurda das ambulâncias paradas no STIH por falta de pneus (foto 4)
Ainda no último mês do ano, diretores do SINSERPU-JF participaram de algumas ações virtuais, como o “Dia D pelo Piso da Enfermagem” (foto 5). E o Sindicato promoveu uma Assembleia on line da campanha salarial 2021 – um processo que começou no dia 23 de dezembro e prossegue, no site e no facebook da entidade, até o dia 8 de janeiro de 2021.
O andamento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado, em 2019, entre o SINSERPU-JF e [...]
O SINSERPU-JF ganhou uma ação na Justiça, na qual pedia EPIs (equipamentos de proteção individual) para [...]
A vice-presidente do SINSERPU-JF Francesca Milagre Antônio (foto) já fez a sua parte, doando alimentos na [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!