Notícias


Empav Fachada
04/01/2021

Eleição de representantes dos servidores no Conselho Administrativo da EMPAV – Inscrições vão até esta terça-feira

Estão abertas as inscrições para os representantes (um titular e um suplente) dos servidores no Conselho Administrativo da EMPAV. Os interessados têm até as 16h desta terça-feira (5 de janeiro) para se inscrever, exclusivamente no e-mail do Sindicato: sinserpujf@yahoo.com.br, informando nome completo, matrícula e apelido (se houver). As eleições acontecem nesta quinta-feira (7 de fevereiro), das 7h às 17h, com a disponibilização de uma urna fixa, na sede da empresa, e outra itinerante, que percorrerá a usina de asfalto e o horto florestal.

“A eleição será dessa forma por conta da pandemia do novo coronavírus e o estágio de Juiz de Fora na onda vermelha do Programa Minas Consciente. E durante a votação serão observadas todas as regras, como uso de máscaras e distanciamento social”, explicou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Os eleitos tomam posse no dia 11 de janeiro, data da primeira reunião do Conselho Administrativo e a posse da nova diretoria da EMPAV.


Outras notícias

24/04/2024
Na mídia estadual: Proposta da nova diretoria do SINSERPU/JF insere filiação à CUT, FETAM e CONFETAM

Leia no link abaixo a matéria publicada no site da CUT/Minas Gerais em 23 de abril [...]

24/04/2024
Servidores vão decidir, em Assembleia no dia 30, mudanças nas filiações sindicais do SINSERPU-JF

Os servidores filiados ao SINSERPU-JF estão sendo convocados para, em Assembleia, decidir mudanças nas filiações sindicais [...]

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!