Em novembro a pandemia do novo coronavírus atingiu diretamente o SINSERPU-JF e dois diretores contraíram a Covid-19. A direção do Sindicato agiu rápido, testou funcionários e diretores, higienizou a sede (foto 1), mudou o sistema de atendimento aos filiados e mostrou preocupação com o aumento de número de casos da doença na cidade.
Mas, o SINSERPU-JF não parou e, em outras atividades, acompanhou o processo seletivo do DEMLURB, tratou com a direção da AMAC (foto 2) a questão do décimo-terceiro salário dos servidores da Associação; impediu a secretaria municipal de Saúde de impor aos trabalhadores uma escala desumana de trabalho no dia das eleições municipais e promoveu uma Assembleia virtual de previsão orçamentária para 2021.

Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!