No dia 14 de abril, a nova diretoria do SINSERPU-JF (foto) tomou posse. E mesmo com as severas restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, e justamente por causa da Covid-19 o Sindicato mostrou preocupação com os servidores da área de Saúde, que estavam entre os que combatiam diretamente a doença. Reuniões foram feitas com o então secretário municipal de Saúde, Márcio Itaboray, para propor medidas que resguardassem ao máximo os profissionais em suas atividades essenciais.
O Sindicato também fez denúncias de irregularidades, entre elas a escassez de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e a falta de uma infraestrutura suficiente nas unidades para o atendimento de pacientes portadores da Covid-19.
Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026, em busca do hexa, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!