Notícias


02/07/2020

SINSERPU-JF visita obras na Regional Leste e constata obras inadequadas

O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, visitou, na noite desta quarta-feira (primeiro de julho), a Regional Leste, onde acontecem obras. E questionou as condições de trabalho face às obras e também a falta de oportunidade das mesmas. “Estamos em uma pandemia, e as modificações estão sendo feitas na presença de servidores e pacientes. Os materiais usados, a base de produtos químicos, estão trazendo desconforto a todos. Muitos estão passando mal com a situação”, afirmou o sindicalista.

Francisco Carlos ouviu ainda críticas a cerca da estrutura do prédio, como, por exemplo, a presença de entulhos em salas importantes da unidade. “Já tínhamos feito contato com as autoridades e voltamos a pedir atenção e cuidado com a situação. A subsecretaria de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, em contato com o SINSERPU-JF, prometeu tomar providências”, finalizou o presidente do Sindicato.  

entulho 1.7

 

 

 

 


Outras notícias

22/04/2024
Presidenta do SINSERPU-JF fala de planos e desafios, em entrevista nesta quinta-feira

A nova presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, é a convidada do Programa “Debates na Play”, da [...]

22/04/2024
SINSERPU-JF participa de encontro preparatório do Congresso Sindical da OAB-MG

O diretor de Legislação e Assuntos Jurídicos do SINSERPU-JF, Raphael de Oliveira, participou, nesta sexta-feira (19 [...]

19/04/2024
Imposto Sindical – Comunicado ao servidor

O Imposto Sindical foi extinto pela Reforma Trabalhista de 2017, mas, de certa forma, revivido pelo [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!