Notícias


15/06/2018

Atenção trabalhadores da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora – exceto funcionários da Amac

Nesta quinta – feira 21/06, o SINSERPU – JF estará apresentando à classe trabalhadora a proposta da administração municipal referente à campanha salarial 2018. CHEGOU A HORA DE VOCÊ DECIDIR O RUMO DESSA CAMPANHA!

  • Histórico: o SINSERPU – JF seguindo todos os parâmetros legais, convocou a categoria 23 de Janeiro de 2018 e em consonância com os presentes montou sua pauta de reivindicações relativa ao decorrido ano. Logo em seguida, dando seqüência ao rito, protocolou a pauta de Reivindicação Salarial 2018 em 30 de Janeiro de 2018. Em um segundo momento, foram agendadas ao longo deste período diversas reuniões. E no decorrer desse interstício houve a troca de comando do executivo – evento que atrasou ainda mais nossa campanha salarial.

O SINSERPU – JF buscando uma ampla participação de todos analisou que o dia 21/06 é uma data estratégica para a ocorrência da assembléia, uma vez que no dia 22/06, devido ao evento, jogo da seleção brasileira, o expediente na PJF ocorrerá às 13h. O objetivo com isso é de apresentar com muita calma a proposta da administração, sanar as eventuais dúvidas e em seguida os PRESENTES VOTAREM pela ACEITAÇÃO OU NEGATIVA do documento.

CHEGOU A SUA HORA – TRABALHADOR.  É VOCÊ QUE VAI DECIDIR! A PROPOSTA SERÁ APRESENTADA E APRECIADA PELOS PRESENTES. NÃO DEIXE QUE OS OUTROS DECIDAM POR VOCÊ.

COBRE, CRITIQUE MAS PARTICIPE !!!


Outras notícias

20/04/2021
SINSERPU-JF discute com AMAC andamento do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta

O andamento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado, em 2019, entre o SINSERPU-JF e [...]

16/04/2021
SINSERPU-JF ganha ação na Justiça, e Prefeitura terá que proteger trabalhadores do vírus

O SINSERPU-JF ganhou uma ação na Justiça, na qual pedia EPIs (equipamentos de proteção individual) para [...]

15/04/2021
SINSERPU-JF na Campanha “JF Solidária”

A vice-presidente do SINSERPU-JF Francesca Milagre Antônio (foto) já fez a sua parte, doando alimentos na [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!