A administração voltou a se reunir com o SINSERPU-JF na última sexta-feira (8 de junho),para debater os itens da pauta de reivindicações. Muito foi discutido, mas ainda não se chegou a um entendimento possível para ser apresentado à categoria. Um novo encontro entre SINSERPU-JF e Prefeitura foi marcado para a próxima sexta, dia 15, e, independentemente do resultado, já está agendada uma assembleia com os servidores para o dia 21 de junho, às 18h, no auditório da Sociedade de Medicina e Cirurgia (Rua Braz Bernardino).
A diretoria do SINSERPU-JF está a todo vapor no clima de Copa do Mundo. E, para [...]
Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!