Notícias


07/06/2018

Sinserpu-JF mobiliza categoria e aciona justiça contra o fim do Vale Alimentação da Amac

 Repetindo a velha conduta de exploração das empresas, a AMAC ameaça acabar com o vale alimentação de seus funcionários. O SINSERPU-JF  mobiliza a categoria para suspender as atividades e protestar, caso a medida arbitrária seja colocada em prática. O presidente do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi alerta a categoria para ficar de sobreaviso. “Caso venha mesmo ocorrer a  suspensão do benefício, entraremos em greve e só retornaremos ao trabalho após a recarga do cartão alimentação”, ressalta o presidente do sindicato.

 Além disso, o SINSERPU-JF acionou o seu departamento jurídico para analisar a possibilidade de entrar com ação contra a AMAC pela retirada de direito histórico conquistado. O presidente do SINSERPU-JF observa que a medida sacrifica ainda mais os funcionários de menor faixa salarial. “É preciso mesmo enxugar a máquina administrativa da AMAC, mas isso passa pela revisão dos altos salários, sempre protegidos pela instituição. Prejudicar ainda mais os trabalhadores que já são penalizados não é justo e o sindicato não vai permitir,” destaca Amarildo. 


Outras notícias

19/01/2022
Em defesa do Hospital João Penido, SINSERPU-JF participa de reunião com a prefeita de Juiz de Fora

O diretor Administrativo do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi participou, na manhã desta quarta-feira (19 de janeiro), de [...]

18/01/2022
SINSERPU-JF se reúne com secretária municipal de Assistência Social, em busca de melhorias para os servidores da AMAC

Em reunião, na manhã desta terça-feira (18 de janeiro), diretores do SINSERPU-JF pediram a secretária municipal [...]

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!