Paralisação dos servidores municipais por respeito, direito e valorização
A luta continua! Os servidores municipais de Juiz de Fora NÃO vão se curvar às arbitrariedades e ao autoritarismo da Prefeitura.
Amanhã, quinta-feira (07/05), estaremos mais uma vez no pátio da PJF — pelo TERCEIRO DIA CONSECUTIVO — para gritar bem alto pelos nossos direitos.
Não aceitaremos que nossa categoria pague o preço pelo privilégio de poucos.
O SINSERPU-JF CONVOCA TODOS OS SERVIDORES para estarem presentes amanhã, às 9h, na PJF.
Nossas pautas são claras e urgentes:

Nomeações em 2026 dos aprovados no concurso interno

Correção do Adicional dos Agentes de Atendimento ao Público

Correção do Adicional de Responsabilidade Técnica

Continuidade das negociações específicas

TICKET PARA TODOS – sem retrocesso!
Chega de enrolação. É amanhã. É união. É luta.