Notícias


WhatsApp Image 2026 04 13 at 13.44.36
13/04/2026

Nota de pesar

O SINSERPU-JF se junta às manifestações de pesar pelo falecimento do jornalista Renato Salles,ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), aos 47 anos. Renatinho, como era conhecido, estava internado há dois anos e oito meses em decorrência de complicações de uma crise de insuficiência respiratória. Referência na cobertura política de Juiz de Fora, Renato atuou na Tribuna de Minas desde 2010 e também comandava o portal independente O Calçadão, criado em 2020. Sindicalista, foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Juiz de Fora entre 2019 e 2022, além de corinthiano assumido e apreciador da boêmia local. Sua trajetória marcante no jornalismo juiz-forano foi reconhecida com a Comenda Henrique Halfeld, concedida em 2025.

O velório de Renato Salles ocorre na capela 2 do Parque da Saudade, nesta segunda-feira, com sepultamento marcado para às 17h, no mesmo local. O SINSERPU-JF se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor e despedida.


Outras notícias

04/09/2026
SINSERPU-JF cobra regularização imediata do pagamento dos servidores do HPS e comunica paralisação, caso a PJF não resolva a situação

O SINSERPU-JF encaminhou nesta sexta-feira, 4 de setembro, um ofício à Direção do Hospital de Pronto [...]

04/09/2026
SINSERPU-JF dá prazo até às 17H desta sexta para Prefeitura corrigir pagamento dos servidores do HPS, caso contrário, haverá paralisação

Em nota divulgada à imprensa na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, o SINSERPU-JF informa que [...]

03/09/2026
GMJF começa a atuar com arma de fogo nesta quinta, 3 de setembro, Dia Nacional do Guarda Civil

A partir desta quinta-feira, 3 de setembro, a Guarda Municipal de Juiz de Fora (GMJF) passa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!