Notícias


Whatsapp image 2025 10 28 at 14.04.29
28/10/2025

Primeiros sorteados buscam a camisa no SINSERPU-JF

Roseli Costa, auxiliar de enfermagem do HPS, uma das 50 sorteadas com a camisa especial do SINSERPU-JF (presente do Dia do Servidor), foi a primeira a comparecer ao Sindicato, no início da tarde desta terça-feira (28 de outubro), para buscar o prêmio.
Ela tem 30 anos de Prefeitura, estava radiante e contando os dias para se aposentar, em fevereiro do ano que vem.
Em seguida, apareceram Dayse Lemos (agente de combate à endemias e ex-diretora do SINSERPU-JF – 10 anos de PJF, atualmente atuando no PAM/Marechal) e Denilson de Freitas Souza (da Defesa Civil, 22 anos de funcionalismo).
O sorteio foi transmitido ao vivo, na manhã desta terça-feira. Os sorteados podem retirar a camisa na sede do SINSERPU-JF (Rua São Sebastião, 780), das 8h às 18h.

Outras notícias

29/04/2026
Audiência pública lota Câmara Municipal e expõe insatisfação dos servidores com o “Frankenstein” do Executivo

Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora [...]

27/04/2026
Tabela Salarial de janeiro de 2026

Confira, no link abaixo, a Tabela Salarial de janeiro de 2026, já com o reajsuste de [...]

27/04/2026
SINSERPU-JF na luta pelas nomeações dos aprovados no concurso interno

Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, representantes de diversas associações de servidores da Prefeitura de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!