
Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis (ambos de Base) vão representar o SINSERPU-JF na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Públicos Municipais) /CUT (Central Única dos Trabalhadores), que acontece nesta quarta, quinta e sexta-feira (24, 25 e 26 de abril), em Florianópolis (SC). Durante estes três dias eles vão se debruçar sobre uma extensa pauta de assuntos, que vão da “análise da conjuntura nacional e internacional” ao “lançamento da plataforma das eleições municipais de outubro” passando pela “aprovação da Estratégia e Plano de ação da CONFETAM/CUT (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal) para o período de 2024” e a abordagem, em seminário, das “Igualdades de Oportunidades e Atividades Autogestionadas dos Coletivos de Mulheres, Raça, Juventude e LGBTQIA+”.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!