
Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis (ambos de Base) vão representar o SINSERPU-JF na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Públicos Municipais) /CUT (Central Única dos Trabalhadores), que acontece nesta quarta, quinta e sexta-feira (24, 25 e 26 de abril), em Florianópolis (SC). Durante estes três dias eles vão se debruçar sobre uma extensa pauta de assuntos, que vão da “análise da conjuntura nacional e internacional” ao “lançamento da plataforma das eleições municipais de outubro” passando pela “aprovação da Estratégia e Plano de ação da CONFETAM/CUT (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal) para o período de 2024” e a abordagem, em seminário, das “Igualdades de Oportunidades e Atividades Autogestionadas dos Coletivos de Mulheres, Raça, Juventude e LGBTQIA+”.
ATENÇÃO!O Programa Farmácia Popular ampliou a lista de remédios gratuitos. Agora são dezenas de itens novos [...]
A secretária LGBTQIA+ da Confetam, Loide Ostrufka, participa do 7º Encontro Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras [...]
ATENÇÃO, trabalhadoras e trabalhadores da AMAC, ! O SINSERPU-JF convoca TODOS vocês – sindicalizados ou não [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!