Notícias


Campanha Salaria 2024 Entrega Da Pauta
24/01/2024

SINSERPU-JF pede à Prefeitura agilidade na discussão da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024

O SINSERPU-JF vai solicitar oficialmente à Administração Municipal agilidade na discussão da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024. O documento foi entregue ao secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, com o devido protocolo, no dia 14 de dezembro (foto), já com o pedido de celeridade no atendimento às demandas. Com as férias de Rogério Freitas terminando esta semana, foi agendada uma reunião para esta quarta-feira (24 de janeiro) – porém, no início da tarde desta terça-feira (23 de janeiro) o Sindicato foi surpreendido com o cancelamento do encontro. “A Administração Municipal informou que está analisando item por item da pauta e assim que concluir essa análise marcará a primeira rodada de negociações. Esperamos que seja rápido esse processo”, informou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Na pauta de reivindicações destaque para os pedidos de recomposição salarial pelo IPCA do período (hoje em torno de 4,8 %) mais 10 % de reajuste (como início da reparação das perdas dos últimos anos) e reajuste no ticket-alimentação para R$ 600, estendido para todos os servidores, e sem perda do benefício por conta de atestado.

Além da pauta geral de reivindicações, aprovada em Assembleia no dia 7 de dezembro, foram protocolados e entregues os documentos específicos com as demandas dos agentes de atendimento ao público, agentes de trânsito, assistentes de Administração, auditores fiscais, auxiliares de Odontologia, auxiliares de Serviços Gerais (via AMAOC), EMPAV, fiscais de posturas, guardas municipais, motoristas (via AMMEP), servidores da Saúde, trabalhadores na urgência e emergência (via AMETA) e TNMs (Técnicos de Nível Médio) – todos chancelados na citada Assembleia. E mais os documentos elaborados posteriormente e deixados aos cuidados do SINSERPU-JF: do DEMLURB, FUNALFA, dos funcionários da PJF oriundos da AMAC, operadores de máquinas, psicólogos da PJF e da Secretaria de Obras.

Todos esses documentos oficiais estão no site do Sindicato, para consulta, no link:  https://www.sinserpujf.com.br/servicos/


Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!