Notícias


Treinamento na SO
29/08/2023

Treinamento de combate a incêndios na Secretaria Municipal de Obras

O presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, marcou presença no treinamento de combate a incêndios, realizado na manhã de sábado (26 de agosto) no pátio da Secretaria Municipal de Obras (SO). “Uma atividade muito importante, que trouxe a todos nós conhecimentos para enfrentar as situações, e de como usar extintores adequados para cada tipo de incêndio, além de ensinamentos diversos para lidar com acidentes domésticos e até com animais peçonhentos. Enfim, aulas práticas sobre processos de segurança e incêndios”, afirmou o sindicalista. “Estão de parabéns o Corpo de Bombeiros, os organizadores da atividade e os servidores públicos presentes”, completou.

O Sindicato foi convidado para a atividade pelo supervisor da Gestão da Central de Transporte de Veículo Pesado da SO, Francisco Nunes dos Santos Júnior – responsável por firmar a parceria com o Corpo de Bombeiros.

Francisco Carlos aproveitou sua presença na SO para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre assuntos do dia a dia, como o sistema de progressão funcional (de letras) e detalhes de atendimentos jurídicos aos servidores.

treinamento na SO 2


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!