A comissão responsável por supervisionar a execução do processo de seleção interna do cargo de Auxiliar de Enfermagem I do Município de Juiz de Fora – na ascensão para o cargo de Auxiliar de Enfermagem II – comunica que 214 profissionais estão aptos a participar, e pode fazer o curso quem tiver pelo menos um ano na função (embora só passará para auxiliar de enfermagem II quem tiver três anos de efetivo exercício).
Segundo o profissional da área Anderson Luiz Gonçalves (que participou da última reunião com a Administração Municipal sobre o tema, ao lado dos diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Rozivaldo Gervásio) algumas outras regras do processo foram definidas, como, por exemplo, a necessidade de marcar presença em pelo menos 70% das aulas, que terão início em outubro. Em janeiro deverá ser publicada a relação de quem poderá fazer a prova, marcada para fevereiro (prova de títulos classificatória e prova escrita, em final de semana). A expectativa é que as nomeações para auxiliar de enfermagem, dependendo da economia do município, ocorrerão até junho de 2024, podendo ser escalonadas de acordo com a classificação na prova.
A comissão dos trabalhadores que representa a categoria nas discussões sobre o assunto tem total apoio do SINSERPU-JF e é formada por Elaine da Silva Lopes, Mariana Ribeiro Freire e Pollyanna de Fátima Fagundes de Oliveira Mendes.
Servidor, caso tenha alguma dúvida sobre a tabela entre em contato com o SINSERPU-JF – pessoalmente [...]
Concluindo um processo conduzido com transparência e competência pelo SINSERPU-JF – do recebimento das [...]
Leia abaixo, na íntegra, a Emenda SUBSTITUTIVA, que altera o projeto de Lei oriundo da Mensagem [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!