Notícias


Assembleia Amac 21..7.23 Site
14/07/2023

Assembleia dos funcionários da AMAC, sobre reajuste salarial, será na próxima sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira (21 de julho) a assembleia dos funcionários da AMAC para decidir sobre o acordo coletivo, com reajuste salarial, para os profissionais que executam serviços para a secretaria de Assistência Social e para a Funalfa (incluindo funcionários da área administrativa destes dois setores). Segundo informações da AMAC cerca de 450 funcionários serão beneficiados, e a Assembleia será realizada no CCI/Centro de Convivência do Idoso (Rua Espírito Santo, 434, centro de Juiz de Fora), às 17h (segunda e terceira chamadas às 17h15 e 17h30, respectivamente).

O acordo coletivo de trabalho foi apresentado ao Sindicato pela direção da AMAC durante reunião (foto), na última quinta-feira (13 de julho), e da qual participaram, pelo SINSERPU-JF, os diretores Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Alairte Martins, Antônio Carlos de Sant’ana, Emílio de Sá, Júlio Mendonça, Juçara Martins e Lucileia Pereira.

“Dentro da transparência e do diálogo, a proposta será levada aos funcionários, que vão apreciar e votar essa pactuação de uma nova tabela salarial”, registrou Francisco Carlos, presidente do SINSERPU-JF. Vale lembrar que os profissionais vinculados diretamente e exclusivamente ao serviço de creche já firmaram um acordo, em agosto de 2022 – e por esse motivo não constam na tabela.

Veja aqui o edital de convocação da Assembleia

Edital AMAC 21.7.23


Outras notícias

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

12/06/2024
Nota de pesar

Com extremo pesar o SINSERPU-JF comunica o falecimento do funcionário do DEMLURB Carlos Roberto, conhecido como [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!