Notícias


Conferência saúde final
27/03/2023

Diretor do SINSERPU-JF escolhido como delegado suplente da Conferência Estadual de Saúde

O diretor do SINSERPU-JF Antônio Carlos de Sant’Ana foi escolhido como delegado suplente para a Conferência Estadual de Saúde, que acontece, a princípio, em maio, em Belo Horizonte. A escolha se deu durante a 11ª Conferência Municipal de Saúde, realizada entre os dia 23 e 26 de março, em Juiz de Fora – e da qual participaram, além de Sant’Ana, os também diretores do SINSERPU-JF Rozivaldo Gervásio, Ivan Catarina e Júlio Mendonça.


Outras notícias

18/06/2026
SINSERPU-JF apoia nomeação da juíza Martha Halfeld ao cargo de desembargadora do TRT 3ª Região

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]

18/06/2026
“Aquecimento” dos trabalhadores da limpeza urbana de Juiz de Fora para o ato do dia 22 de junho, pela aprovação do PL dos Garis

O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]

18/06/2026
Atenção servidor sindicalizado: Conquiste seus direitos relativos à progressão na carreira em atraso

Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!