Notícias


IMG 20230210 WA0001
10/02/2023

Pela garantia do piso salarial, SINSERPU-JF convoca profissionais de enfermagem para Ato na terça-feira

Continuando na postura de apoio aos profissionais de enfermagem – que vem desde setembro de 2020 – o SINSERPU-JF convoca a categoria para uma Assembleia, na terça-feira (14 de fevereiro). Na ocasião, os trabalhadores vão decidir pela adesão à paralisação das atividades neste dia, e também deliberar sobre o indicativo de greve, agendada para começar no dia 10 de março. A Assembleia será no Parque Halfeld (em frente à Câmara Municipal), às 9h – com segunda chamada às 9h30.

A reivindicação principal do Ato é a garantia de pagamento do piso salarial da enfermagem – que é Lei, aprovada pelo Congresso, mas está suspenso por ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso.

O SINSERPU-JF entende que, além de cumprir a Legislação, o pagamento do piso vai fazer justiça a uma categoria que há cerca de 30 anos vem lutando por uma valorização condizente com o excelente trabalho exercido em prol da sociedade.

IMG_20230210_151315_810


Outras notícias

21/01/2026
Reconhecimento da população ao trabalho dos profissionais de Saúde de Juiz de Fora

Uma cidadã de Juiz de Fora, de nome Juliana, resolveu tornar público, em uma rede social [...]

20/01/2026
Centro de Estudos do HPS vai sediar treinamento interno Brigada de Incêndio no dia 29

No dia 29 de janeiro, das 8h às 17h, ocorre o Treinamento Interno Brigada de Incêndio, [...]

20/01/2026
Fim da escala 6 x 1 já é uma realidade em Juiz de Fora, graças à luta incansável do SINSERPU-JF pela redução da jornada de trabalho

Uma conquista para os servidores municipais é uma vitória para toda a cidade. Aprovação da jornada de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!