Notícias


IMG-20220806-WA0007
06/08/2022

Posição do SINSERPU-JF sobre o fechamento do Centro POP

Em matéria postada no site do SINSERPU-JF no dia 19 de julho, o Sindicato alertava sobre problemas de segurança e falta de condições de trabalho no Centro POP (serviço especializado para pessoa em situação de rua, sob responsabilidade da AMAC) – situação esta narrada pelos próprios funcionários, em visita à sede do SINSERPU-JF.

O Sindicato lamenta o fechamento do Centro POP, determinado pelas autoridades competentes, ocorrido nesta sexta-feira (5 de agosto), e reafirma que estará acompanhando todos os trâmites para uma possível reabertura do local, que só deverá ocorrer após garantias de total segurança para os servidores que ali exercem suas funções.

“Defendemos que as providências sejam tomadas de forma definitiva, para que o dia a dia do trabalhador transcorra sem sobressaltos. Repudiamos qualquer tipo de discriminação e o nosso objetivo é resguardar a segurança do trabalhador”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.


Outras notícias

12/08/2022
Nota do SINSERPU-JF – Denúncia de sobrecarga de trabalho no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) torna público a [...]

11/08/2022
Nota do SINSERPU-JF sobre as precárias condições de trabalho e assédio moral no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) recebeu várias denúncias [...]

11/08/2022
SINSERPU-JF convoca trabalhadores para a luta contra a transferência do PAI

Diretores do SINSERPU-JF aproveitaram uma visita ao PAI (Pronto Atendimento Infantil), na divulgação da Assembleia desta [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!